quarta-feira, agosto 30, 2006

Marcas Americanas no Brasil

Muitas marcas Americanas de Suplementos, estão a venda em diversas lojas do Brasil. Produtos sem registro pelo Ministério da Saúde, automáticamente vendidos no mercado informal. Ou seja "sem Nota Fiscal". O Consumidor quando procura uma loja de Suplementos, não imagina que está comprando um produto proibido, e considerado "droga".

Existem algumas marcas Americanas, que estão legalizadas no Brasil, com produtos éticos e com registros no Ministério da Saúde. Acreditamos que com o combate a sonegação, e a venda de produtos sem registro, em alguns anos esse problema acabará
Evite comprar em sites que:
Trabalhem com produtos proibidos ou suspeitos;
Não possuam uma política de privacidade e certificado de segurança SSL;
Não ofereçam serviços de pós-venda;
Não informem telefone para contato;
Não tenham atendimento on-line com profissionais qualificados;
Não conheçam profundamente os produtos que vendem.
Sua saúde é o seu maior bem

Os suplementos alimentares precisam ser autorizados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para que possam ser comercializados no Brasil. O mesmo acontece com os fitoterápicos.

Órgãos públicos como a ANVISA avaliam minunciosamente cada ingrediente do produto, verificam os estudos científicos referentes aos benefícios propostos e apenas autorizam o produto para venda quando todas as exigências forem cumpridas. Isto é de fundamental importância para sua saúde.

Nenhum comentário: